•   Termos  
  •   Pol铆tica  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Not铆cias  
  •   Produto  
  •   Sobre n贸s  
  •   Home  

  • Sobre n贸s

    Cultura

    produto mostram

    F谩brica Show

    Mercado

    Not铆cias

    our news

    China-Lutong participará da Automec São Paulo 2019

    AUTOMEC 2019 (São Paulo, Brasil)

    Estande No. F241

    Data 23 a 27 de abril de 2019

    Localização Sao Paulo Expo Exhibition & Convention Center

     

    China Lutong Parts Plant muito honrada em participar da AUTOMEC BRASIL pela terceira vez. Nosso estande número F241

     

    A indústria automotiva brasileira ocupa o sétimo lugar no mundo. Os membros do mercado da Comunidade Sul-Americana são a Argentina, o Brasil, o Paraguai e o Uruguai, com uma população total de 200 milhões. A AUTOMEC é uma exposição profissional de peças e acessórios automotivos na América do Sul, e é o foco de novas tecnologias e negócios de autopeças. É uma das 5 maiores exposições de autopeças do mundo. Atualmente, é uma plataforma para estabelecer relações corporativas e de negócios na cadeia de peças da indústria da América Latina e na indústria de conserto de automóveis.

     

    Os acessórios, acessórios, máquinas e equipamentos de alta tecnologia da AUTOMEC criaram uma oportunidade de negócio para toda a indústria automotiva. É também a melhor oportunidade para a indústria chinesa de autopeças entrar no mercado sul-americano. Levando os fabricantes de peças leves e pesadas para a enorme escala da exposição - 90.000 metros quadrados de área de exposição, 20.000 metros quadrados de área de experiência, 1.500 marcas nacionais e internacionais para participar desta exposição, China lutong planta peças, além de exibir tradicional Acessórios da bomba VE, tais como a cabeça da bomba, injector de combustível, êmbolo, válvula de controle. bomba de alimentação  . junta de disco de came, bico de lápis. Também apresentaremos nossos componentes e equipamentos de sistema ferroviário comum recém-desenvolvidos, como a válvula common rail .bosch .Delphi (9308-621C, 9308-622B, CAT (C7, C9) 326-4700. Válvula de controle, Denso, injeção common rail (095000-5471, 0445110190).

     

    A China Lutong Parts Plant convida você a participar da Exposição Internacional de Autopeças 2019 de São Paulo no Brasil. Estamos ansiosos para trabalhar com você para abrir o mercado e obter oportunidades de negócios ilimitadas!



    China Lutong diesel Parts Plant 茅 um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos 茅 came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyecci贸n diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyecci贸n Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved