•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    Elenco brilhante na Automechanika Shanghai 2018

    A Automechanika Shanghai 2018 ¨¦ a maior feira comercial da Ásia para peças automotivas, acess¨®rios, equipamentos e serviços. Automechanika Shanghai 2018 ainda mant¨¦m as caracter¨ªsticas de grande escala, alto padrão e especialização. A forte influ¨ºncia e apelo da ind¨²stria naturalmente atrai as elites da ind¨²stria para se unirem. A China Lu-Tong Machinery Co., Ltd. participou mais uma vez deste grandioso evento.

     

    A Automechanika xangai 2018 terminou em 1º de dezembro de 2018 no Centro Nacional de Convenções e Exposições de Xangai. Como especialista em sistemas de injeção de diesel, a China Lu-Tong fez grandes conquistas nesta exposição. Os visitantes vagam no Centro de Exposições. O n¨²mero do Booth da China Lu-Tong ¨¦ 3C31 no hall 3 desta vez. N¨®s trazemos as peças populares da bomba do sistema do trilho comum do funcionamento. Como a bomba de injeção comum do trilho, injector comum do trilho, bocal comum do injector do trilho, jogos da v¨¢lvula, tipo placa do orif¨ªcio do denso, EUI, v¨¢lvula de pistão de EUP e assim por diante. N¨®s tamb¨¦m trazemos as tradicionais peças de bomba de injeção para distribuidores. Tais como bomba de injeção diesel Ve, bocal diesel, elemento da bomba, eixo de acionamento, disco de cames, bomba de alimentação, kits de junta, liner, v¨¢lvula de entrega e assim por diante. Mostramos a força da empresa e melhoramos ainda mais a imagem da empresa por meio desse show. Ao mesmo tempo.Temos uma comunicação eficaz e agrad¨¢vel com os convidados, e com sucesso chegou a um acordo de cooperação estrat¨¦gica bilateral com v¨¢rias marcas bem conhecidas. "Melhoria cont¨ªnua, excel¨ºncia", estamos ansiosos para trabalhar com voc¨º para progredir e criar brilhante juntos.

     

    Ansioso para conhec¨º-lo no Automechanika Shanghai 2019!

     

     



    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved