•   Termos  
  •   Pol铆tica  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Not铆cias  
  •   Produto  
  •   Sobre n贸s  
  •   Home  

  • Sobre n贸s

    Cultura

    produto mostram

    F谩brica Show

    Mercado

    Not铆cias

    our news

    Bem-vindo a se juntar a China Lutong na Automech Formula 2017

    Endereço: Centro Internacional de Convenções e Exposições do Cairo

    Nº Booth: 5.E208

    Hora: 10-12 de dezembro de 2017

     

    A Automech-formula, o Salão Internacional do Automóvel do Cairo, é o primeiro e mais prestigiado evento para indústrias automotivas no Oriente Médio e Norte da África (MENA), a Automech-Formula nasceu com raízes profundas no mercado com base na experiência acumulada de 23 versões consecutivas desde 1994.

     

    A China Lutong Parts Plant participará no Cairo International Motor Show Automech Formula 2017, o nosso Booth está em 5.E208. A AUTOMECH FORMULA é um evento de 3 dias que se realiza de 10 a 12 de dezembro de 2017 no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Cairo (CICC) no Cairo, no Egito.

     

    Encontre - NOS EM 5.e208 para ver, sentir e compreender o Impacto de injeção de combustível soluções agrícolas, industriais e marítimos requisitos PELA China Lutong.. Convidamos calorosamente os agentes e clientes estrangeiros a visitar o estande. Estamos muito satisfeitos em apresentar nossas mais recentes soluções de produtos, incluindo o rotor de cabeça VE, o rotor de cabeça DPA, o bocal diesel, o propulsor diesel, o injetor de combustível diesel, a válvula de entrega, as peças e a montagem da bomba VE e os nossos novos injetores de diodo diesel comum e produtos de bicos. Mais de 2000 tipos de peças e acessórios de injeção de combustível diesel são produzidos na China Lutong, todos eles atendem padrões ambientais do Euro II ao Euro III. O sistema de gerenciamento de qualidade para produção de peças diesel foi certificado de acordo com a norma internacional ISO 9001: 2008. Nosso negócio de Sistemas de Injeção de Combustível permite que os motores atendam aos crescentes requisitos de emissões, ao mesmo tempo em que maximizam a economia de combustível e o desempenho.

     

    Como um renomado fabricante, comerciante e fornecedor de sistemas de injeção de diesel, incluindo bombas VE, rotor de cabeça, injetores de combustível e injetores de injetor de combustível. Nos comprometemos a oferecer aos nossos clientes excelente serviço pós-venda e peças sobressalentes de qualidade. A qualidade e a confiabilidade do OE-padrão dos componentes do mercado de reposição contribuem para um enorme valor para nossos clientes.

     

    Convidamos sinceramente você a se juntar a nós no evento para compartilhar com você o mais recente desenvolvimento e tecnologia da indústria automotiva.

     



    China Lutong diesel Parts Plant 茅 um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos 茅 came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyecci贸n diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyecci贸n Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved