•   Termos  
  •   Pol铆tica  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Not铆cias  
  •   Produto  
  •   Sobre n贸s  
  •   Home  

  • Sobre n贸s

    Cultura

    produto mostram

    F谩brica Show

    Mercado

    Not铆cias

    our news

    Bem-vindo à visita 20º AUTO EXPO AFRICA 2017 Tanzânia

    20th AUTO EXPO AFRICA 2017 Tanzânia

    Datas: 16 - 18 de agosto (Qua, Qui, Sex. De 2017)

    Stand: B212

    Horário de funcionamento: 10:00 Hrs - 18:00 Hrs

    Local: Centro de Conferências Mlimani, Dar es Salaam - Tanzânia

    Gerente de cabine: Rodge Chen / Hua Chen

     

    O 20º AUTOEXPO 2017 - Expo Trade International em Automotivos, Peças sobressalentes, Acessórios e Transporte é o maior evento comercial realizado anualmente na Tanzânia. A exposição atrai expositores de mais de 28 países e visitantes de toda a África Oriental e Central, dando assim aos expositores uma excelente oportunidade para explorar vários países ao mesmo tempo.

     

    China-Lutong participará da AUTO EXPO AFRICA 2017 Tanzânia de 16 a 18 de maio de 2017, nosso número de stand é B212 no Main Hall. A China-Lutong é uma das principais empresas chinesas na fabricação e fornecimento de sistemas diesel. Devido ao nosso sistema de pós-venda completo de alta qualidade e manter a pesquisa e o desenvolvimento da nossa tecnologia para adaptar a nova tendência e a maré, isso permite que a China-Lutong ofereça um destacado Componentes Diesel da China-Lutong no campo de peças e acessórios de motores diesel para automotivo, Diesel Industrial.

     

    A República Unida da Tanzânia está localizada no leste da África no Oceano Índico entre Moçambique e Quênia e inclui a ilha de Zanzibar. AUTO EXPO AFRICA 2017 abrange todos os mercados automotivos da África Oriental e África do Sul, como Tanzânia, Quênia, Uganda, Moçambique, Burundi, R.D Congo, Zimbábue, África do Sul. AUTO EXPO AFRICA 2017 é conhecida por ser um dos principais pólos de comércio que liga a indústria de produção da África ao Médio Oriente e Ásia Oriental. Tem um grande potencial e está cheio de oportunidades. Congratulamo-nos sinceramente por visitar o stand de exposição B212 na AUTO EXPO AFRICA 2017 Tanzânia para negociar a cooperação.

     

    Vamos trazer as peças de reposição de injeção de combustível diesel de alta qualidade, como o rotor principal, o elemento da bomba de injeção diesel, o pistão, o injetor, o bocal, a válvula de entrega, as peças sobressalentes da bomba VE, as peças sobressalentes da bomba DPA e o injetor Common Rail, bico common rail , Peças de reposição da válvula de trilho comum Bosch, válvula de injeção da unidade EUI EUP, substituição das peças de reparo do injetor HEUI para o injetor Caterpillar C7 C9, peças de reposição da válvula de controle do injetor Denso, peças de substituição da válvula de injeção Delphi 9308-621C 9308-622B, injector CAT 320D Válvula 32F61- 00062 32F61-00060.

     

    Ansioso para construir boas e duradouras relações comerciais com você.

     

     



    China Lutong diesel Parts Plant 茅 um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos 茅 came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyecci贸n diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyecci贸n Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved