•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    China Lutong em Canton Fair Outono de 2016

    Bem conhecida como a Feira de Cantão, Feira de Importação e Exportação da China tem sido realizada bianualmente em Guangzhou cada Primavera e Outono desde 1957. Considerado como a maior escala, o mais alto n¨ªvel, Canton Fair apresenta a exposição mais abrangente que abrange a mais ampla gama de ind¨²strias e Setores, bem como os produtos e commodities mais ricos. A feira ¨¦ a vitrine de inovações no mercado de reposição automotiva em toda a cadeia de valor. Estes 5 dias de International Automotive Show (15-19 outubro de 2016) ¨¦ tão maravilhoso para n¨®s.

    Esta 120a Feira de Cantão atrair mais de 100 mil comprador estrangeiro para visitar, estande da China Lutong foi localizado em 6.1E15, onde est¨¢ na zona de marca de peças de reposição de ve¨ªculos 6.1 Hall. Visar ampliar nosso relacionamento de distribuidor e exibir nossa marca CHINA-LUTONG, conhecemos clientes antigos enquanto estabelecer um memorando de cooperação de muitos novos clientes.

    Como fornecedor de qualidade superior da China no campo de peças sobressalentes de injeção de combust¨ªvel diesel, CHINA-LUTONG ¨¦ famoso na marca de seu controle de qualidade e serviço de p¨®s-venda bom. Estamos dedicados a dar melhor experi¨ºncia de neg¨®cios do cliente de nossa filosofia de qualidade, serviço e cliente valor. Nosso agente distribuidor na África, Sr. Peter, vem especialmente para nos encontrar na feira e conversou conosco sobre os detalhes da cooperação e proposta de pedido para o pr¨®ximo ano.

    Durante a feira, nosso gerente Sr. Rodge com o membro da equipe de vendas Sr. Corissa e Sra. Mandy trazem nossas peças comuns de injeção de diesel common rail para exibir aos visitantes. Tamb¨¦m aprendemos a tend¨ºncia do mercado ea nova direção de pesquisa de produtos ferrovi¨¢rios comuns a partir desta feira profissional. Nosso controle de injetor Caterpillar 320D ¨¦ muito popular durante nosso encontro com os visitantes. Enquanto tinha encomendas de Solen¨®ide Injetor Caterpillar C7 C9 e CAT C7 C9 Injector v¨¢lvula de controle de clientes durante a feira com a aprovação da nossa boa qualidade.

    Aqui estão os principais produtos que exibimos nesta feira. Tais como o rotor principal, o elemento da bomba de Diesel, o ¨ºmbolo, o injetor, o bocal, a v¨¢lvula de entrega, as peças da bomba de VE, o eixo da movimentação, a bomba de alimentação, o disco da came, a v¨¢lvula de solen¨®ide, etc. V¨¢lvula do injetor do trilho, injetor do trilho comum, v¨¢lvula de controle do injetor da unidade EUI, EUP, peças de reposição do injetor de CAT HEUI e assim por diante ...

    Em conclusão, ¨¦ uma feira de exposições muito bem sucedida e eficiente. Cada vez mais clientes em todo o mundo conheciam a nossa marca de embalagens "DIESEL PARTS". Com esta exposição tamb¨¦m fizemos os nossos clientes saber mais sobre n¨®s uns dos outros, o que tornar¨¢ a nossa cooperação mais eficiente e confi¨¢vel. V¨º-lo novamente no pr¨®ximo ano na 121st Canton Fair!

     



    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved